0

Beatlemania

Fala, rapaize! Tudo certo?

Maior tempão que eu não apareço pra dar um oi aqui no blog, né?! Tenho estado na maior correria por causa da escola. Minha mãe já avisou que se as notas não forem boas este ano ela vai me proibir de ensaiar com o pessoal da banda aqui em casa. Vocês imaginam isso? Sem ensaios da Loki? De jeito nenhum! Então tenho que me dedicar aos estudos de qualquer maneira.

Hoje eu dei uma fugida rápida pra lançar um desafio pra vocês… Quem aqui conhece os Beatles? Acho que todo mundo, não importa a geração, já ouviu falar desses caras, né?! Eu, particularmente, gosto demais dessa banda e eles também me influenciam na hora de compor as canções da Loki, sabiam?

Só pra vocês terem ideia da participação desses ingleses no mundo da música, os caras, que se juntaram na década de 60, são até hoje o grupo musical mais comercialmente bem-sucedido e aclamado da história. É um quarteto fantástico, galera! São vááários artistas influenciados pela pegada revolucionária deles, além de dezenas e dezenas de músicas no topo das listas de sucesso. É uma estrada e tanto.

Dá uma olhada nesses vídeos e digam se vocês concordam comigo.



Eu tenho algumas camisas dessas feras do rock and roll, gentilmente cedidas pela JukeBox Wear, para sortear numa promo irada. Vamos nessa?

Serão 5(cinco) sortudos que vão levar pra casa 1 camisa dos Beatles + 1 edição 34 da Luluzinha Teen + 1 edição especial + 1 aviso de porta.

Tá afim de concorrer? Leia o regulamento (aqui) e cadastre-se (aqui).

O resultado vai ser postado aqui no blog no dia 04 de abril e vocês podem participar quantas vezes quiserem, ok? Soltem a criatividade ai e “let it be“…

Um abraço, galera!

*Imagens meramente ilustrativas

0 comentários:

Postar um comentário