0

Uma turma muito louca

Falaê, galerinha! Tudo bom com vocês?

Sempre que eu posto alguma coisa aqui no blog é pra falar de esporte, adrenalina, vibes radicais e coisas desse universo louco, mas hoje eu vim pra apresentar uma série irada e ainda de quebra trazer uma promoção pra vocês.

Eu estava em casa dia desses, jogadão no sofá, passando os canais da TV, de bobeira total e de repente eu vi a chamada dessa nova série da Disney. Não sei porque achei essa turma ai muito parecida com a nossa turma aqui (mesmo com todos os últimos acontecimentos crazy que rolaram aqui em Liberta).

A história é pra lá de agitada, com uma escritora (Lulu?) e um músico (Bola?) que se metem em altas confusões (turma toda?). Ah, sei lá! Só sei que me amarrei e vim aqui contar pra vocês.

E pra dar uma agitada maneira aqui no blog, faremos uma promoção. Curtiram a ideia? Vamos lá então!

Leia o regulamento (aqui), preencha o formulário e responda a pergunta prêmio (aqui) e já podem cruzar os dedos. 10(dez) sortudos levarão para casa uma camisa e um bloco da série + a última edição da Luluzinha Teen e sua Turma (edição 34). O resultado sai no dia 27 de março, aqui no blog, claro!

E enquanto não sai o resultado, será que rola de pegar umas ondas ou dar um rolé de skate? Fuuuuuuuuuuuuuuui!

Abração, galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

0 comentários:

Postar um comentário