0

Glorinha Fashion: 3 superdicas para o Carnaval

Hi, people linda! Tudo bom com vocês?

Gente, preciso começar este post agradecendo a participação de todos na promoção dos croquis. Foi um verdadeiro a-r-r-a-s-o! Nossa, como foi difícil escolher apenas cinco looks. Ainda bem que a minha M.A.P.S Luluzinha me ajudou e enfim conseguimos concluir esta missão com sucesso. Para a minha surpresa, dentre os cinco looks enviados, recebemos um look com inspiração carnavalesca, e é sobre isso que vamos falar hoje aqui no blog: CARNAVAL! A festa de Momo começa no próximo sábado e em alguns lugares só vai terminar lááááá pro final do mês. Considerando que as pessoas AMAM festejar – principalmente os brasileiros, né?!-, essa data é uma maravilha dos deuses, não é, seus lindos? E pensando em ajudá-los na produção do look apoteótico, aqui vão algumas dicas:

1) Fantasia – opte por roupas leves e incremente nos acessórios. Como é muito quente no Brasil nesta época do ano, é bom estar confortável para brincar muito sem sentir calor. Separei algumas imagens para vocês se inspirarem!

Vamos começar com as fantasias para os homens!! A primeira é uma que sempre cai bem: Super-herói – as meninas adoraaam!! -; eu destaquei o Capitão América, que está super em alta depois do filme lançado recentemente.

Outra onda que está super popular por conta da série Walking Dead e é bem divertida é a fantasia de zumbi, aí vale criar coisas bem legais, espalhar bastante sangue, roupa rasgada, olheiras e tudo mais, tem que caprichar na feiura.

O UFC é um fenômeno de público, né, gente?! É superfashion sair de lutador, mas sem se meter em confusão, hein?!

Nada melhor no carnaval do que soltar a criatividade e olha o que eu encontrei na web: uma fantasia de Orkut!!! Tudo bem que a Aninha me falou que a galera só quer saber de Facebook agora, que eu ADOOOROOO também! Então, escolha sua rede social e mostre pra galera o seu perfil! hahaha

A última fantasia é de soldado do filme Tropa de Elite, que esse ano estava concorrendo à indicação de melhor filme estrangeiro no Oscar, mas não foi escolhido! Vale a homenagem ao filme e ao lindo do Wagner Moura! rs

Para as minhas amigas, separei algumas bem interessantes! Começando pela fantasia linda de Katy Perry, superfresca e linda como a musa do pop! No mundo da música vocês têm várias possibilidades de criar uma fantasia fantástica, mas lembrem-se de que vocês têm que realmente parecer com o artista. Outro dia me disseram que eu parecia com a Britney Spears, será que eu faria sucesso fazendo um cover da Brit??

Fantasia de melindrosa é um clássico do carnaval! Não tem erro, é chique, lindo e fácil!

Super-heroínas também caem muito bem nas mulheres, não é mesmo?! Afinal estar sempre bonita não é tarefa fácil, tem que ter super podeeeeres!! Minha Santa Gisele B. sabe bem que a gente faz milaaagres!

Outro dia vi no Facebook umas meninas fantasiadas de refrigerante!! Achei fantástico e fica aqui uma dica para vocês! Eu achei o vestidinho vermelho da Coca-Cola sensacional! Qual vocês escolhem?

Por último, eu escolhi uma fantasia a pedido da Aninha, que está aqui do meu lado enquanto escrevo esse post, falando sobre a Saga Star Wars que voltou para os cinemas numa versão 3D. Ela provavelmente vai sair por aí vestida de guerreira intergaláctica! rs

Pra quem tem habilidade ou facilidade de fazer em casa, olha que dica fofa (clique para ler) do blog Milonga.

2) Maquiagem – especialmente para as meninas, um passo a passo de como fazer uma maquiagem perfeita pros dias de folia. Euzinha já testei e ficou espetacular. Ameeeeeiiii!!!

E aqui embaixo, tem outra dica ousada (clique para ler) de maquiagem pra você causarem na folia, vejam que fabulosa que fica!

3) Acessórios – pra quem não curte se fantasiar, outra boa alternativa é colocar uma roupinha básica, que pode ser um short jeans e uma camiseta branca para as meninas, e uma bermuda estilo surfista e blusa branca também para os meninos, e incrementar com acessórios bacanas e bem coloridos. No Camisetas da Hora (clique para ver) tem várias camisas temáticas, de super-heróis, com mensagens, que gostei muuuuitoo!! Já compõe uma fantasia bem legal!
O que com certeza vai bombar nesse carnaval é aquele arquinho com cartolinha superlindooo (6), perucas, chapéus, cordões, máscaras entre otras cositas más! Vejam esse quadro que tem vários elementos para vocês escolherem!!

IMPORTANTE: Para quem quer arrebentar mais ainda no carnaval, tem que usar a CRIATIVIDADE!!! Solte todo seu lado criativo, pense em coisas que você goste e coloque em prática. Já vi por aí tantas fantasias diferentes e engraçadas que eu ADOREEEEIII!! É o que mais vale na folia, chamar atenção e se divertir!!!

E alguém aí vai se fantasiar de Gloss?? hehehe

Agora que todos vocês já estão devidamente produzidos para a festança, é só caprichar no protetor solar, beber bastante água para se hidratar, se alimentar bem abusando de frutas e comidinhas leves e se jogar na alegria. Exagerem no confete e na serpentina!!! Aproveitem bastante o carnaval, seus fofos! Depois me contem tudinho o que aprontaram por aí, combinado?

Beijos com muito glitter, confete e serpentina!

Fontes: Cultura Mix

Toda Perfeita

Milonga

0 comentários:

Postar um comentário