5

Novidades no Twitter

Ontem a tarde,a Lulu entrou no twitter,e revelou muitas novidades sobre a revista,promoções,etc!Confiram:

Lulu :Oi, pessoal! ^.^ Vocês pediram e aqui estou...
Lulu: Combinei com a turma de cada um de nós entrar pelo menos 1 vez por semana para colocar o papo em dia com vocês. O que vocês acham?


Lulu: Estou aqui preparando uma promoção para começarmos o final de semana em grande estilo. Quer curte? =')

Matheus Costa: Qual o Tema da promo? Muito ansioso ...
Lulu:Huuuummmmmm ... Dica 1: TEM uma versão com Música Dica 2: ele (a) Cantou in hum Programa de TV ESTA Semana




Tony Lucas: Tudo Ótimo Lulu, novidades?
Lulu: Ah, sim! Sempre tenho ALGUMAS, né? Vejamos: Teremos UMA Edição Especial do Bolinha Classico. Ops! Sera q eu PODIA ter contado?


Eu acho que essa edição especial do Bolinha é a edição de carnaval,porque eu lembro que ele ele disse no facebook que gostaria de ter uma edição especial de natal!E então,falou em seguida que ia tentar uma edição especial de carnaval?Mas será que é isso mesmo?É só aguardarmos!

5 comentários:

Kaue Rodrigues

Oi eu curti seu blog guilherme!
Aceita parceria?
hqluluzinha.blogspot.com ... espero sua resposta mano ... kkk'

TMJ

Adorei o blog,aceita parceria?
www.luluteenemonicajovem.tk ou www.luluteenemonicajovem.blogspot.com responde lá,ok?

TMJ

Ah,poderia segui-lo?Já sigo o seu

Guilherme Souza

Ok,pessoal!Já coloquei o blog de vocês nos afiliados!Visitem o meu blog de Turma da Mônica Jovem:
http://mangadaturmadamonica.blogspot.com/

Anônimo

Seu blog é muito lindo ! adorei !
apesar do meu blog não falar sobre luluteen,vim pedir parceiria
se quiser,aqui meu blog

dogz-catz.blogspot.com

Postar um comentário