0

Animes Antigos

E aí, Geeks, tudo certo com vocês?

Eu estou ótima e muito animada com o ano que acabou de começar. Espero que vocês estejam na mesma vibe! Hoje estava olhando um pouquinho o passado, nada muito profundo ou importante, mas, certamente, divertido. Estou falando, claro, de Animes! Turma, eu curto demais esses desenhos, são tão bem feitos e cheios de ação… Além disso, vocês sabem que eu adoro bancar a heroína de vez em quando, né?

Como ia dizendo, hoje estava assistindo – e relembrando – dos animes que fizeram a cabeça da galera uns anos atrás. Alguns deles ainda conseguem reunir uma legião de fãs e admiradores. Demais, não é? Será que vocês se lembram?

  • Pokémon

Quem não se lembra daqueles monstrinhos poderosos que ficavam guardados na Pokebola. Ash e sua turma saíam em grandes cruzadas pelas cidades, disputando campeonatos, à procura de insígnias. Acima de tudo, é impossível esquecer o Pikachu e o seu poder: Choque do trovão.

  • Dragon Ball Z

Para quem é fã de Goku e companhia, este é o desenho do século. Foram várias as temporadas e edições. Pode falar, você que curte o anime, não era o máximo tentar fazer o Kame hame há? Aposto que era! No fim das contas, a odisseia era sempre em busca das (sempre perdidas) esferas do dragão.

  • Sailor Moon

Dentre todos os animes, este é o mais delicado. Serena, heroína da lua; e suas amigas, representantes de cada planeta, lutavam arduamente para manter secretas as suas identidades e, nas horas vagas (hehehe…), salvar o planeta. Olhando agora, até que a Serena lembra um pouco a Gloss, né?

  • Cavaleiros Zodíaco

Turma, deixei os Cavaleiros por último por uma razão, na minha opinião, óbvia: eles eram os melhores. Este anime é produto de uma mistura que deu muito certo: cultura japonesa; guerreiros fervorosos e poderosos; drama e mitologia, muita mitologia grega. Os Cavaleiros do Zodíacos foram a cara de uma geração. Lendários!

Difícil não ter saudades, né, turma?


Me digam, gente, de qual anime vocês sentem mais falta?

Beijos, Geeks!

0 comentários:

Postar um comentário