0

Glorinha Fashion: Moda Praia

Oi pessoal!A Glorinha colocou um novo post no blog da Lulu,com dicas de moda praia!Confiram ele abaixo:

Hiiiiiii, peopleee, tudo megafabuloso com vocês?

Semana passada, a gente começou a falar sobre as tendências desta estação que veio com tudo – Glorinha fashion: cores, tecidos e estampas. Espero que vocês estejam gostando desse momento fashion no blog, ainda mais agora que a edição especial da Luluzinha teen está a todo vapor nas bancas. Vocês já têm? Entrem nesta também, honeys, e fiquem super “in” neste verão.

Mas hoje, fofos e fofas, o assunto é outro. Vamos falar de moda praia? Assim como Liberta, muitos lugares do nosso incrível Brasil têm praia. Mesmo se a sua cidade não for costeira, não tem problema, existem as piscinas para a gente arrasar, não é mesmo?

Fashionistas, a onda agora é combinar conforto e estilo. É possível ficarmos à vontade e lindas ao mesmo tempo, basta que a gente saiba o que se pode usar e, inclusive, saber qual é o tipo de corpo que a gente tem…

Verão 2012

No verão 2012, estarão em alta aquele biquínis mais comportados, um problema para as fofas que adoram fio-dental. Os tops serão mais estruturados, com alças mais largas. Um charme, gente!

Para a galera teen, a regra é a mesma. Dá para a gente arrasar sem precisar ser adulto demais! Vocês não concordam?

Meninos, não se preocupem! Claro que eu não ia deixar vocês de fora, né? As cores mais neutras ganham a sua vez; é a hora das sungas em tons brancos, pretos e variados. Nada megatrabalhado, não. Para aqueles que preferem tons mais fortes, não tem problema: azul turquesa, vermelho e até xadrez ganharão espaço.

Uma coisa interessante para os mais antenados são as tendências que estão aparecendo por aí. Não se estranhem as sungas vierem menores na cintura e até mesmo dos lados. Esse modelo, muito presente nas praias dos anos 90, está prometendo voltar. Vocês usariam, fofos? Além disso, temos as charmosas bermudinhas, mais curtas, é verdade, mas com estampas incríveis. É, fashionistas, pelo jeito vocês vão conseguir o telefone de várias pretendentes na praia! Hehehe…

Ei, fofa, que tipo de corpo você tem?

Vocês sabiam que existem cinco padrões de corpos femininos? Melhor do que isso, é saber que de acordo com o nosso tipo, a gente sabe quais são as roupas que caem bem. Querem ver?

Pêra : people, aqui o objetivo é harmonizar as medidas. Colocar babados ou listras em cima; na parte de baixo, peças mais largas e retas.

Ampulheta: As gatas que possuem esse corpo não precisam se preocupar muito, o corpo já é, naturalmente, harmônico.

Retangular: fofas, a onda aqui é criar movimento. Usar maiôs vazados dos lados pode ser um alternativa para acentuar as curvas. Uauu!!

Triangular: Fashionistas, a ordem aqui é dar a impressão que as costas são menos largas. Então, a dica é usar biquínis e maiôs com alças cruzadas nas costas. Não é demais!

Oval: Muito simples! Basta usar maiôs com recortes em V e arrasar.

Turma, aqui vão alguns exemplos:

E tem mais…

Lembrando que a gente é linda do jeito que a gente é. O que pode ser feito, é usarmos as dicas para nos deixarmos ainda melhores. Vamos valorizar o que de mais lindo a gente tem e, além disso, dar uma disfarçada naquilo que a gente não acha sensacional, né?

Fofa, qual é o seu tipo de corpo?

Votar

Gostaram, people?

Beijos com gloss de Cereja!

Fontes:

Dicasgraisnanet.blogspot.com

Blog Gustavo Sarti

Depoisdosquinze.com

0 comentários:

Postar um comentário