0

Dose dupla:Glorinha Fashion:Croquis e Superpromoção


Oi pessoal!A Glorinha colocou um novo post no blog,sobre moda!Confiram:

Olá, honeeeeeeeysss! Tudo fabuloso com vocês?

Como estamos fazendo todas as semanas deste verão, euzinha – se vocês preferirem linda, maravilhosa ou deslumbrante, não tem problema! Hehehe.- estou falando sobre moda aqui, no blog da turma. Até agora, vocês já sabem quais cores e tecidos estão na moda; qual o seu tipo de corpo e, além disso, qual é o biquíni que fica mais lindo na sua estrutura; Não podemos esquecer que vimos quem são as grandes modelos do mundo (principalmente a minha musa Gisele B.) e os estilistas que arrasam fazendo ‘looks’ para a passarela!

Hoje, o assunto é um pouquinho diferente: croquis. Fashionistas de plantão, vocês sabem o que é isso? Se não souberem, não tem problema, eu conto para vocês: croqui é uma palavra francesa (“Oui, mês chéris!”) que significa esboço. É uma expressão muito usada no mundo da moda, people! Nesse caso, croquis são os desenhos que os estilistas fazem para apresentar e encantar, claro, suas obras de arte fashion. São, então, a base para se desenhar um roupa ou ilustrar uma ideia.

Não é sensacional, turma? Se vocês, igual a mim, acharam o máximo tudo isso, que tal começar a praticar? Não sabem como? Não tem problema, eu salvo a vida de vocês? Hehehe…

O croqui tem as suas proporções e, para ficarem mais fabulosas, é legal termos uma ideia dos tamanhos do corpo humano e dos membros:

Cabeça: 1 cabeça;

Pescoço: 1/3 de cabeça;

Tronco: 2 cabeças e meia;

Pernas e quadril: de 2 e meia à 3 cabeças;

Na cabeça: desenhar uma cruz dividindo em quatro partes iguais. Assim, fica mais fácil posicionar os olhos, nariz e boca.

No tronco: desenhar em bolinhas, uma maior no torax e uma menor para demarcar onde será mais fino (perto da cintura, claro! Afinal, somos todas lindas, né?).

Turma, se vocês quiserem saber mais como desenhar um croqui, presta atenção neste vídeo. Aqui, vocês vão ver na prática como a gente desenha o corpo humano com as proporções certas. Todo mundo pronto para arrasar?


Superpromoção:

Neste clima, que tal partirmos para a nossa super-mega-ultra-intergalática-incrível promoção?

Turma, para participar é fácil. Não precisa se preocupar, eu explico o esquema para você:
1- Leia o regulamento;
2- Clique aqui e Copie a imagem para o seu computador;

3- Escolha uma das duas imagens, ou as duas e recorte;
4- Vista as bonequinhas com os materiais que você preferir (glitter, tecidos, jornais, fitinhas ou que mais a sua imaginação quiser). Veja o exemplo:


5- Tire um retrato da sua obra de arte;
6- Envie a foto para o email da Lulu (revista.luluzinha.teen@gmail.com) junto com o nome e endereço completo: Nome da Rua, número, bairro, cidade estado e CEP.

Serão 5 lindos e maravilhosos vencedores que levarão para casa:

Do 1º ao 3º lugar:
– Edição especial da Glorinha fashion;
– Kit de maquiagem o Boticário (batom + sombra + conjunto de pincéis);
-Kit Beleza: Lixa + Pinça + Tesourinha.
-Caderno credeal da linha “Pop Fashion”.

4º e 5º lugares:
– Edição especial da Glorinha fashion;
-Kit Beleza (Lixa + Pinça + Tesourinha);
-Caderno credeal da linha “Pop Fashion”.

A promoção acontecerá entre os dias: 26/01/2012 a 09/02/2012.

Preparados, fofos? Quero ver fotos muito criativas, ok?

Beijos com gloss de melancia, turma!

Bem maneiro,não é pessoal?

0 comentários:

Postar um comentário