0

Sites Falam sobre a Edição Especial:LTeen Ganha Primeiro Spin-Off

Uma das personagens da revista de linha que a Ediouro-Pixel publica ganha agora edição extra: Glorinha Fashion.A garota apaixonada por moda estrela seu próprio especial de férias. Além da trama principal – uma disputa para escolher quem irá criar a nova coleção para o shopping de Liberta –, a publicação trará dicas de moda e beleza com consultoria da jornalista Renata Sofia.
Curiosamente, a revista combina nostalgia e modernidade. Por um lado, tem várias páginas voltadas às “Paper Dolls”, bonecas e roupas de papel para recortar e montar diferentes looks.
Por outro, mantém o diálogo com a Internet numa promoção na página da Luluzinha Teen, durante o período que a revista ficar nas bancas, que estende as dicas de moda e beleza e promove a interatividade.
Glorinha Fashion tem 32 páginas coloridas (diferente da revista de linha, que mantém a maior parte do conteúdo em preto e branco), formato 15 cm x 25 cm e preço de R$ 4,90.
O título Luluzinha Teen e sua Turma já teve edições especiais – Depois do Crepúsculo, A Vida é Mágica, Amigos.com.você – mas nunca antes um spin-off.
Pode ser um primeiro ensaio para expandir a linha da revista – o que só prova que a aposta no “crescimento” de personagens clássicos e no “estilo mangá” está dando certo.
Créditos: Revista o Grito!

0 comentários:

Postar um comentário