0

Entrevista da Edição 33-Memórias e Revelações

Olá,pessoal!Acabou de ocorrer no twitter a entrevista da edição 33,com a Luluzinha!Vejam ela completa abaixo:
Quantas edições formam essa nova temporada?
Essa é mini temporada. São duas edições.
Lulu,adorei a edição 33!Vc ainda está brava?rsrs
Olha, Guilherme! Melhor eu não falar nada até sair a edição 34, né?! rsrsrs
Gostei de ver vcs com roupas de crianças :)
Eu tb adorei essa ideia de montarmos uma peça com as nossas histórias da época de criança.

e o beijo nada técnico? O que tem a dizer sobre ele?
Pois é, né, Tony? Você viu? O que eu posso falar?
O que podemos esperar da edição 33?
Oi, Duda! Vocês podem esperar muita reviravolta e um final surpreendente. E o melhor, em formato de mini temporada.
A peça teatral termina bem?
Termina bem sim. Aliás, foi um sucesso!
Lulu o que a Glorinha achou desse teatro
Ela curtiu! No começo ela reclamou um pouco (como sempre, né?), mas depois ela acabou se divertindo também.
Vocês estão com planos de voltar com as mini-temporadas definitivamente , ou será algumas m, tempo. e outras completas ?
Eu ainda não sei sobre isso, Felipe. Eu gosto tanto de edições completas como temporadas. Acho que intercalar é bacana! =')

qual sentimento resume a edição?
Sentimento de surpresa!
Qual é o nome da peça teatral?
A peça se chama "Minha turma".
lulu fiquem sabendo que a Glorinha e o bola se beijaram o que você achou
Pois é, amigo, eles se beijaram. São meus amigos, eu gosto deles, mas... acontece, né?!
Lulu, por que você ficou tão nervosa na edição 33 ?
Você sabe como eu sou perfeccionista, não é mesmo, amigo? Ainda bem que a minha turma me entende e me ajuda a segurar a onda. =')
Pode-se aguardar algo inusitado ( como a Glorinha namorar o Bola ) nas próximas edições?
Bom, se eles vão namorar eu não sei. Mas acho que isso só os dois podem falar, não é?!
Nessa edição,vc tava com cachos no cabelo!Aquilo foi um penteado ou era uma peruca?
Foi um penteado, amigo. Deu um trabalhão danado pra fazer, mas no final ficou muito igual à minha infância.
Lulu pq vc não faz um post mostrando o passo-a-passo das produções das suas revistas?
UAU! Que ideia genial! Vamos pensar nisso sim! Já vou mandar um e-mail pro nosso editor chefe.
Hum,ok!Terão muitas novidades neste ano?
Estamos nos esforçando para trazer pra vocês histórias incríveis e mais participações especiais. Vamos cruzar o dedos?
Lulu pedir desculpas a turma foi como ?
Pedir desculpas é algo que devemos reconhecer a necessidade sempre. Isso vale desde crianças até quando formos velhinhos.
Créditos:LT Mania!



0 comentários:

Postar um comentário