0

Concurso cultural:Você num conto de fadas

Olá, turma, tudo bem com vocês?

Princesas, sonhos, mágica e o esperado final feliz são itens que vivem no nosso imaginário, né? Afinal, quem não gostaria de viver uma linda história de amor? Quando, junto com isso, aparecem maravilhosos seres encantados, tudo fica ainda melhor!

É turma, todo mundo, ou pelo menos as meninas, já se colocaram dentro de um conto de fadas. Na verdade, acho que todas nós merecemos um lindo castelo, um reino com a nossa cara e, além disso, claro, um príncipe encantado. Hehehe… Neste clima, estou muito feliz por dividir com vocês esse incrível concurso cultural. Preparem o coração para assistirem ao clássico pelo qual todos são apaixonados!

Sinopse:

A tradicional saga, conta a jornada de Bela, a linda donzela, que vira prisioneira da terrível fera em seu castelo. Lá, ela se torna amiga de apaixonantes seres encantados: uma xícara, um candelabro e um relógio. Dona de uma pureza e beleza incrível, ela acaba, aos poucos, chamando a atenção da fera. Uma história onde o amor pode reverter até a mais poderosa magia. Tudo em 3D.



Para participar é fácil:

Leia o regulamento;

Clique aqui para preencher o formulário e responder à pergunta:

O que não pode faltar em um conto de fadas? Por quê?

- A promoção acontece entre os dias: 27/01/2012 até 06/02/2012;

- Os(as) autores (as) das dez (10) melhores respostas serão premiados com:

01 Par de ingressos para o filme (3D) + 01 Edição 33 da Luluzinha Teen.

Beijos, turma!

0 comentários:

Postar um comentário