0

Promoção Relâmpago:Show dos Rebeldes no Rio de Janeiro

Olá, turma, tudo incrível com vocês?

Eu estou ótima e ainda meganimada. Sabem por quê? Sábado, como disse no Facebook, eu e a minha turma fomos assistir ao show dos Rebeldes aqui, em Liberta. Estava totalmente lotado, parecia que a galera da cidade inteira estava lá para curtir a banda.

Turma, eles são tão lindos e talentosos que fiquei impressionada. Foi tudo tão animado que deu a impressão de ter acabado rapidinho. Estávamos tão eufóricos que, do jeito que a coisa andava, agüentaríamos, pelo menos, mais uns dez shows. Foi realmente mágico!

A próxima parada da turnê é a Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro. E como nós amamos muito esta experiência, a gente gostaria de presentear os nossos amigos cariocas com o mesmo “boom” de emoções: O SHOW DOS REBELDES NO RIO DE JANEIRO.

(Pausa) Podem gritar! Hehehe…

Serão 9 sortudos que irão conferir -DE CAMAROTE- o que os Rebeldes podem fazer ao vivo!!!

Estejam preparados!!!

Para participar é fácil:

Leia o regulamento;

Clique aqui para preencher o formulário e responder à pergunta:

Que loucura você faria para ver os Rebeldes de perto?

- A promoção acontece entre os dias: 17/01/2011 até 24/01/2012;

- Os autores (as) das nove (9) melhores respostas serão premiados com um par de ingressos para o show, de camarote.

Lembrando que se algum premiado não for residente do Rio de Janeiro, qualquer custo com relação à hospedagem, transporte e /ou alimentação ficará a cargo do vencedor. Ah, se você for menor de 12 anos, só poderão entrar acompanhados de um responsável legal. Peçam autorização aos seus pais antes de participar, ok?

Que tal entrarmos no clima?

Beijos, turma!!

0 comentários:

Postar um comentário