4

Luluzinha Teen nº 33-Comentários e Resumo

Olá pessoal!Hoje,eu comprei a minha Luluzinha Teen nº 33!A edição está incrível,para mim,é a melhor!E aqui vai um pequeno resuminho da história:

A história começa um uma discussão da Lulu com seus amigos,por conta da peça de teatro!Lulu briga com todos os seus amigos,pois para ela,eles estavam fazendo algo errado!Primeiro,foi com a Aninha,que errou uma fala,e a garota de cachinhos dá uma bronca nela!Depois,foi o Bolinha que chegou,e Lulu briga com ele por que o rádio não estava funcionando!Em seguida,o próximo foi Alvinho,que chegou atrasado,e Lulu desconta sua raiva nele!E ela só foi gentil com a Glorinha!
E então,Luluzinha diz que está com raiva de seus amigos,porque eles a irritaram,e tenta colocar um
vídeo na internet,mas é interropida pela sua mãe,que diz que tinha alguém no telefone(Aninha)!Mas ao sair do quarto,a chuva fez o avião caiu em cima do mouse,e publicou o vídeo na internet
Em seguida,Lulu foi a
o local da peça para ensaiar,mas por conta da chuva e Lulu levou todos para sua casa!Já na casa de Lulu,Dona Marta pede que todos troquem as roupas para ensaiar!
Logo depois do ensaio,todos dormiram!E no dia seguinte,todos foram apresentar a peça!Assim que a peça terminou,Diana surge do nada,e mostra para Glorinha e Bola o vídeo que foi publicado sem querer na internet,e eles saem de lá,e vão para um lugar mais calmo!
Diana mostra o vídeo para Lulu,e ela procura Bola e Glorinha!Só que aí eles ficam juntos e aí...eu não posso contar!


Achei essa história espetacular,bem bolada,todos vão gostar!E o Juca aparece nessa história,na peça de teatro,achei bem legal!Eu recomendo essa edição para todos!

COMENTEM!!!!!

4 comentários:

Felipe

Aumentou minha ansiiedade para essa edição !!! Pelo que disse deve estar realmente legal a história :)

Guilherme Souza

E como está!Essa edição não tem como perder!

Ariane

Eu gostei do tema. Abordar o passado sempre é bom. A minha já ta chegando!

Guilherme Souza

Essa história está realmente muito boa,apesar de ter algumas histórias clássicas deles,em algumas páginas!Achei isso bem legal!

Postar um comentário