0

Glorinha Fashion: Os Grandes Nomes da Moda

Hiiiiiiiiiiiii, fashionistas, como vocês estão?
Espero que vocês estejam gostando dos posts de moda aqui no blog. Planejo todos eles com muito carinho e dedicação para que não apenas eu, mas que vocês também arrasem horrores por ai. Recapitulando, na primeira semana falamos sobre o que está “in” neste verão superalto astral; depois, na segunda semana, falamos de moda praia. Este post deu o que falar… Mas hoje, nós vamosconhecer alguns daqueles que mostram tudo isso para a gente: Os grandes nomes da Moda.
People, a indústria fashion tem um tamanho inimaginável. Então, quando você vê uma modelodesfilando toda linda, loira e japonesa na passarela, quer dizer que uma infinidade de profissionais já se movimentaram para que ela arrase dentro da roupa e celebre a moda.
Vamos conhecer alguns destes grandes e ‘badaladérrimos’ nomes que movimentam o mundo fashion?
Modelos:
- Gisele Bündchen
Minha maior diva e inspiração! Simplesmente, a maior e mais linda modelo brasileira. Além disso, é a top model número 1, consagrada como a melhor e mais requisitada modelo do planeta. Tá bom para você, fofo(a)? Hoje, mãe, Gisele já ultrapassou a barreira dos 30 anos, mas continua uma beldade de por inveja em qualquer uma. Sou suspeita para falar dela, mas, de fato, ela é a mais perfeita!
- Raquel Zimmermman
Loira, maravilhosa e com incríveis olhos azuis, Raquel faz parte do panteão das grandes modelos do mundo. People, ela é linda de morrer e muito versátil, sabiam? Desfila e fotografa como ninguém, turma! Há quem diga que ela tem grandes chances de ser a sucessora da Queen Gisele. Será?
- Adriana Lima
Vinda das terra quentes e tropicais da Bahia, Adriana conquistou o mundo com a sua brasilidade e beleza única. Segundo o site models.com, ela é a quarta modelo mais bem paga do mundo, além de ser a mais sexy; ou seja, ela é top das tops! Quando esta girl pisa numa passarela, eu perco o fôlego. Lindo de ver…
- Alessandra Ambrósio
De acordo com site models.com, ela é a quarta modelo mais sexy do mundo e a quinta mais bem paga. Pois é fofos, não podíamos esperar nada menor de alguém que tem ambrosia (manjar dos deuses do Olimpo) no próprio nome. E você, queridinho, pensa que é só isso, não é não! Alessandra é uma das principais angels da badalada Victoria’s Secrets.
Estilistas:
- Pedro Lourenço

Turma, além de ele ser um gato, ele está se tornando um dos grandes estilistas do Brasil e bastante relevante em todo o mundo da moda. Só que, pasmem, gente, ele tem apenas 20 anos de idade. Suas coleções são superjoviais e modernas. Mais um orgulho do nosso Brasil fashion. Estamos lançando tendência, hein?

- Alexandre Herchcovitch


Se não for maior, com certeza ele é um dos pilares da moda Nacional. Herchcovitch é uma máquina: muito versátil e produtivo, ele faz parte da história da moda contemporânea no Brasil. Desde criança, já mostrava a sua aptidão para moda, coisa que foi aprimorada depois da faculdade. É meu estilista brasileiro favorito no momento. Querem saber por quê? Não tem problema, honeys, eu mostro:
Gostaram, turma? Acho que é melhor eu parar por aqui. Pois, caso contrário, eu me estenderiademais! Hehehe… Então, para fecharmos com chave de ouro, que tal tomarmos umas aulinhas de passarela com a minha Queen B., Gisele Bündchen:

Beijos, Fashionistas!

0 comentários:

Postar um comentário